Gabinetes Trabalho

Gabinetes de Trabalho Individuais

1. Os Gabinetes de Trabalho Individuais destinam-se, preferencialmente, a utilizadores que se encontrem a desenvolver actividades de investigação.

2. Os Gabinetes podem ser requisitados por docentes, investigadores e alunos da FCT, através da WEB utilizando as credenciais do CLIP. As reservas podem ser feitas com 8 dias de antecedência.

3. Em caso algum os gabinetes podem ser utilizados por mais de uma pessoa em simultâneo.

4. Os Gabinetes podem ser requisitados o dia inteiro, ou por 3 períodos de utilização (das 9:00h. às 13:00h; das 13:00h às 17:00h e das 17:00h às 20:00h).

5. A chave do Gabinete requisitado tem de ser levantada no Piso 0, sendo concedida 15 minutos de tolerância para o fazer.

6. Se a chave não for levantada até à hora estipulada, o gabinete pode ser disponibilizado a outro utilizador que se encontre em lista de espera.

7. Os utilizadores são responsáveis pela conservação de todo o equipamento disponível nos Gabinetes de Trabalho Individuais, devendo deixar a sala limpa e arrumada e manter o telemóvel no modo de silêncio.

8. Não é permitido comer nem fumar nos gabinetes de trabalho individual.

9. No fim do período de utilização os utilizadores devem deixar o gabinete fechado à chave e devolver a chave no Piso 0. O utilizador do último turno do dia deve entregar a chave até às 19:45h.

10. Qualquer anomalia deve ser reportada aos funcionários do Piso 0.


Gabinetes de Trabalho em Grupo

1. Em caso algum os gabinetes podem ser utilizados por mais de seis pessoas em simultâneo.

2. Os Gabinetes têm de estar ocupados pelo mínimo de 2 pessoas.

3. Os Gabinetes podem ser requisitados por docentes, investigadores e alunos da FCT, de acordo com os seguintes turnos: 09:00 – 12:00 / 12:00 – 14:00 / 14:00 – 17:00 / 17:00 – 20:00, através da WEB utilizando as credenciais do CLIP. As reservas podem ser feitas com 8 dias de antecedência.

4. A chave do gabinete requisitado deve ser levantada no Piso 0 - sala amarela, sendo concedidos 15 minutos de tolerância para o fazer.

5. Se a chave não for levantada até à hora estipulada o gabinete pode ser disponibilizado a outro utilizador que se encontre em lista de espera.

6. Os utilizadores são responsáveis pela conservação de todo o equipamento disponível nos Gabinetes de Trabalho em Grupo, devendo deixar a sala limpa e arrumada.

7. No fim do período de utilização o gabinete deve ficar fechado à chave. A chave deve ser devolvida no balcão de atendimento onde foi levantada. O grupo do último turno do dia deve entregar a chave até às 19:45h.

8. Não é permitido comer nem fumar nos gabinetes de trabalho em grupo.

9. Qualquer anomalia deve ser reportada aos funcionários do Piso 0.

Penalizações por má utilização

1. Os utilizadores que não cumpram o regulamento dos Gabinetes de Trabalho ficam sujeitos às sanções referidas no Ponto 2 do regulamento.

Leituras Científicas

Título:
 FAB

Outras Leituras

 

Título:
 Designing Reality